Dra. Ada Marques

Fisioterapia e Quiropraxia

10 anos de experiência na área de tratamento e prevenção de disfunções e patologias da coluna vertebral

Contato Agendar

Solução definitiva para Dor na Coluna
 

Para você e sua família, podemos ajudar a encontrar alívio para dores na coluna, dor nas costas, hérnia de disco, torcicolo, escoliose, dor no nervo ciático e muito mais.

 

Nossa Missão
 

É promover qualidade de vida aos nossos clientes através de Tratamentos para a Dor na Coluna, com o uso da Quiropraxia e Osteopatia, com resultados em até 2 Semanas.

 

Método Exclusivo Dra Ada Marques
 

Ligue e agende sua Consulta. E conheça o Método que é referencia no Brasil em Tratamentos para a Dor na Coluna. Alívio já na Primeira Sessão.

 

Contato Telefônico

(71) 3102-0202
WhatsApp (71) 9 9678-9696

Clínica da Coluna Vertebrale - Médico da Coluna

2

Inscreva-se Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba semanalmente nossa newsletter do nosso blog com artigos relacionados a dicas, assuntos importantes, novidades e nossas ofertas.
 

Cadastrar agora

Agende sua consulta agora mesmo.

Entre em contato conosco agende sua consulta e tire suas dúvidas.

Principais tratamentos

Trabalhamos com uma ampla gama de serviços, abaixo você pode ver nossas principais áreas de atuação.

 

Publicações recentes

 O que é Quiropraxia, quais são os seus benefícios e para quem o tratamento é indicado? As dores na Coluna Vertebral atrapalham muito a… Leia Mais

Leia mais →

Perguntas frequêntes

A Quiropraxia é um tratamento indolor, mas quando o paciente chega ao consultório com dor aguda e perda de mobilidade significativa o tratamento poderá ser um pouco mais dolorido para o paciente. A boa notícia é que logo após a primeira sessão já é possível sentir uma imensa sensação de alívio

Jamais, sua aplicação é ampla, e tem ajudado milhões de pessoas, com os mais diversos tipos de dor, inclusive dor na coluna lombar, dor na coluna cervical, Hérnia de disco, escoliose e até mesmo dor de cabeça.
O tratamento de Quiropraxia trabalha com as articulações de membros superiores e inferiores, e com toda a coluna vertebral e como se relaciona com as outras partes do corpo, buscando sempre diminuir o estresse sobre a estrutura  muscular e óssea humana.

Primeiro existe a conversa com o paciente para elaborar o histórico, quais as queixas principais e também para saber como são os hábitos.
A partir de então, realiza o exame físico, solicita-se exames complementares e radiografias se necessário.
É importante entender que a origem de uma simples dor nas costas, pode estar associada a muitos outros problemas, e é aqui que entra um grande diferencial no tratamento da Quiropraxia: encontrar a causa e agir, sem camuflar com medicamentos, por exemplo.

Assim como qualquer tratamento relacionado à saúde, estética e em qualquer tipo de terapia, a Quiropraxia tem indicações bem evidentes e algumas contra-indicações circunstanciais como:

 

  • → Se existir osteoporose já avançada;
  • → Identificação de tumores cancerígenos;
  • → Quadro de artrite reumatóide.

 

Porém compreenda que o profissional Quiropraxista competente, possui qualificação para o diagnóstico e que de forma alguma, deixa de observar os procedimentos seguros para aliviar as dores que o paciente sente.
O tratamento da Quiropraxia visa o bem estar da pessoa, por isso é necessário que se sinta seguro em relação ao profissional e a clínica, acesse nosso site <   >  e conheça as especialidade em coluna que oferecemos.

As manipulações manuais realizada pelo Quiropraxista visam buscar a sintonia perfeita e alinhada da coluna vertebral e o sistema nervoso da pessoa. Na primeira consulta o Quiropraxista fará o exame físico no paciente, para que identifique os pontos onde está a origem da dor, o exame é amplo e preciso.
É importante salientar que a Quiropraxia não é veemente em relação ao uso dos medicamentos, tão pouco ignora a necessidade de intervenção cirúrgica quando a especialidade em coluna exigir tal procedimento, mas o tratamento é sim, a melhor alternativa para resolver dores na coluna, que às vezes basta apenas um olhar mais detalhado, como o tratamento da Quiropraxia, para resolver o problema sem grandes interferências.

Felizmente a Quiropraxia é indicada para qualquer pessoa, e em qualquer idade, na verdade é o tipo de tratamento que será diferente para cada um e também pelo grau do problema. E o melhor de tudo é um tratamento preventivo para dores de coluna, dores nas costas, dores de escoliose e dores no nervo ciático.

Depoimentos